Rita Lee surge em foto rara após batalha contra o câncer

A cantora Rita Lee surgiu na segunda-feira (13/2) numa foto rara após travar batalha contra o câncer. O registro foi uma homenagem de seu marido, o também músico Roberto de Carvalho. A […]

Instagram/Roberto de Carvalho

A cantora Rita Lee surgiu na segunda-feira (13/2) numa foto rara após travar batalha contra o câncer. O registro foi uma homenagem de seu marido, o também músico Roberto de Carvalho.

A imagem emocionou o coração dos fãs e amigos, que inundaram a publicação com mensagens de carinho. “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio pra ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado com você”, comentou Liminha.

“A verdadeira Rainha da Porr* Toda”, acrescentou Paulinho Moska. “Tá tão bonita. E rosto moderno”, afirmou Marina Lima.

Em dezembro, numa postagem de aniversário, o músico desejou felicitações à amada de 75 anos, que está curada da doença no pulmão.

“Meu amor será eterno! Que aos 75 estejamos apenas no começo. Feliz aniversário, amor, saúde, sorte e sucesso em altas doses, que todas as Forças de Luz Sagrada do Universo estejam iluminando seu caminho. Eu vou junto. Porque te amo, te amo, te amo!”, escreveu na ocasião.

O casal vive um relacionamento há 47 anos. Eles têm 3 filhos, Beto, João e Antônio.