O cantor sertanejo Rick Sollo, que fez sucesso com a dupla “Rick & Renner”, está com os bens penhorados pela Justiça brasileira para quitar uma dívida milionária. A decisão foi determinada em janeiro deste ano, mas caiu na mídia nesta terça-feira (28/2), após o artista cantar para Jair Bolsonaro.
A dívida mantida pelo músico decorre de um empréstimo realizado com produtores rurais em 2017, período em que Rick rompeu a parceria com Renner. A ideia do cantor era se unir com Giovani, ex-parceiro de Gian, só que a empreitada não deu certo.
Por conta do “fracasso musical”, os sertanejos constituíram a dívida no valor de R$ 639.194,78.
Com o não-pagamento de Rick Sollo, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que seus bens seriam congelados como garantia do empréstimo.
Nessa brincadeira, o músico perdeu um luxuoso imóvel de 6 mil metros quadrados de área construída, localizado em Itu, no interior de São Paulo. O terreno está dentro de um condomínio particular. Em 2020, o músico colocou a mansão à venda para quitar as dívidas, mas não conseguiu um comprador.
Curioso ou não, Rick Sollo está na lista dos sertanejos que declararam apoio a Bolsonaro. No domingo (26/2), o cantor emocionou o ex-candidato enquanto entoava um louvor num churrasco.