Remake de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” com Jack Harlow ganha primeiro teaser

A 20th Century Studios divulgou o primeiro vídeo de “White Men Can’t Jump”, remake da comédia “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992). A prévia mostra o ator Sinqua Walls (“Nanny”) e o […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou o primeiro vídeo de “White Men Can’t Jump”, remake da comédia “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” (1992). A prévia mostra o ator Sinqua Walls (“Nanny”) e o rapper Jack Harlow nos papéis antes interpretados pelos então jovens Wesley Snipes (“Os Mercenários 3”) e Woody Harrelson (“Venom: Tempo de Carnificina”).

O vídeo mostra a dupla jogando basquete e, em certo momento, o personagem de Harlow defende que Paul Thomas Anderson é o melhor cineasta da atualidade. Walls rebate: “Spike Lee é o maior diretor vivo”. E isso dá início a uma discussão.

Escrito e dirigido por Ron Shelton, “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” era uma homenagem ao basquete de rua. Na trama, Sidney Deane (Snipes) e Billy Hoyle (Harrelson) são dois grandes atletas amadores que se conhecem nas quadras, e quase brigam de imediato (o título deriva de uma provocação de Sidney a Billy). Um dia, eles decidem deixar as diferenças de lado e se aliar para vencer um grande torneio.

A nova versão foi escrita por Kenya Barris e Doug Hall (respectivamente o criador e o roteirista da série “Black-ish”), e dirigida por Calmatic (“House Party”). O elenco ainda conta com Lance Reddick (“Bosch”), Teyana Taylor (“Um Príncipe em Nova York 2”) e Laura Harrier (“Hollywood”).

O projeto será o primeiro trabalho de Harlow como ator. Em entrevista à rádio Apple Music 1, ele contou que “eu gastei bastante tempo no roteiro… Tentei não ter ego durante o teste de elenco, fazer anotações, fazer o que tinha que fazer. Eu só quero manda bem. Eu só quero ser bom e quero fazer tudo o que puder para que seja bom”.

O novo “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” estreia em 19 de maio na plataforma de streaming Hulu.