Remake de “Colheita Maldita” ganha primeiro trailer

A distribuidora RLJE Films divulgou o primeiro trailer e pôster de “Children of the Corn”, remake de “Colheita Maldita” (1984). A prévia mostra um grupo de crianças, lideradas por Eden Edwards (Kate […]

Divulgação/RLJE Films

A distribuidora RLJE Films divulgou o primeiro trailer e pôster de “Children of the Corn”, remake de “Colheita Maldita” (1984). A prévia mostra um grupo de crianças, lideradas por Eden Edwards (Kate Moyer, de “Station Eleven”), que caçam e matam todos os adultos de uma cidadezinha do interior do estado de Nebraska.

O filme é baseado em um conto famoso de Stephen King, que inexplicavelmente deu origem a uma longeva franquia de 10 filmes, misturando produções feitas para o cinema e outras lançadas diretamente no mercado de home video.

O remake troca o sexo da criança maldita e acompanha uma menina possuída por um espírito no milharal, que recruta outras crianças em sua cidade para matar todos os adultos e qualquer outra pessoa que se oponha a seu domínio. Porém, ela acaba se deparando com uma pessoa capaz de confrontá-la e que se torna a única esperança de sobrevivência da cidade.

“Children of the Corn” foi escrito e dirigido por Kurt Wimmer (“Ultravioleta”) e o elenco ainda conta com Elena Kampouris (“O Legado de Júpiter”), Callan Mulvey (“Firebite”) e Bruce Spence (“A Maldição da Casa Winchester”).

O filme chega aos cinemas americanos em 3 de março e seu lançamento em VOD está marcado para 21 de março. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.