Os 20 melhores comerciais do Super Bowl 2023

Espaço mais caro da TV americana, o intervalo do Super Bowl costuma ser preenchido por anúncios produzidos com grandes orçamentos, astros de Hollywood e efeitos de superprodução cinematográfica. No domingo (12/2) não […]

Divulgação/Rakuten

Espaço mais caro da TV americana, o intervalo do Super Bowl costuma ser preenchido por anúncios produzidos com grandes orçamentos, astros de Hollywood e efeitos de superprodução cinematográfica. No domingo (12/2) não foi diferente. Várias produções apostaram em comerciais divertidos, nostálgicos ou dramáticos para fisgar a atenção da maior audiência televisiva do ano nos EUA.

Entre os destaques hollywoodianos, destacaram-se a volta de Alice Silvestone ao papel – e figurino – de “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), Will Farrell atravessando cenários da Netflix, entre zumbis, “Stranger Things” e “Round 6”, Bryan Cranston e Aaron Paul revivendo “Breaking Bad”, Paul Rudd em seu papel de Homem-Formiga e John Travolta cantando uma paródia de “Summer Nights”, de “Grease” (1978), entre muitos outros astros. Uma grande curiosidade, porém, foi ver cantores surgirem em quantidade equivalente aos atores famosos nos comerciais, incluindo Ozzy Osbourne, Joan Jett, Paul Stanley, Jack Harlow, Diddy e Dave Grohl.

Confira abaixo os 20 melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl 2023.