Nicole Kidman e Gael García Bernal vão estrelar suspense

A atriz Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”) e o ator Gael García Bernal (“Lobisomem na Noite”) vão estrelar o thriller “Holland, Michigan”, novo trabalho da cineasta Mimi Cave (“Fresh”). Detalhes sobre a […]

Instagram/Golden Globes e TIFF

A atriz Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”) e o ator Gael García Bernal (“Lobisomem na Noite”) vão estrelar o thriller “Holland, Michigan”, novo trabalho da cineasta Mimi Cave (“Fresh”).

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o filme vai envolver segredos que se escondem sob uma cidade do meio-oeste americano, e terá o estilo de um suspense Hitchcockiano.

O roteiro foi escrito por Andrew Sodroski (“Manhunt”) e figurou na Black List, a lista informal dos melhores roteiros não filmados de Hollywood.

Além de estrelar, Kidman também vai produzir o filme, que está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Amazon Prime Video. Ainda não há previsão de estreia.

Nicole Kidman será vista a seguir no filme “Aquaman e o Reino Perdido”, que chegará aos cinemas no Natal, e na série “Lioness”, também desenvolvida para a Amazon Prime Video – e sem previsão de lançamento.

Já Gael Garcia Bernal participou do thriller “A Mãe”, estrelado por Jennifer Lopez (“As Golpistas”), que estreia em 12 de maio na Netflix.