Larissa mira Key Alves após Jogo da Discórdia: “Pegou mais três alvos”

Larissa Santos voltou a criticar a postura de Key Alves após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (27/2). Determinada a eliminar a atleta, ela garantiu que Key se […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos voltou a criticar a postura de Key Alves após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (27/2). Determinada a eliminar a atleta, ela garantiu que Key se tornou alvo de votos de mais três confinados após ser exposta.

Numa conversa no Quarto do Líder, Larissa reclamou da forma agressiva como a atleta se comportou com MC Guimê, que votou e eliminou seu affair Gustavo “Cowboy”. “Se ele tivesse feito algo anormal, mas ele só botou o Cowboy no Paredão”, disse a personal trainer à Bruna Griphao.

A atriz, por sua vez, citou a paciência do cantor. “Eu queria ver se ele tivesse mandado ela tomar no c*. Como ela ia reagir?”, questionou Bruna, que não faz esforço para manter o nível.

“O Guimê é muito educado, eu falo isso pra ele sempre. Ele é muito educado, fora do normal”, respondeu Larissa. A loira concordou, dizendo que Guimê “nunca levantaria a voz para uma mulher”.

“Ele é super educado. A gente vê pelas coisas [que ele faz]. Ele senta, diz ‘Saúde’, ‘Obrigado’ o tempo inteiro. Toda vida ele agradecendo. Ele é muito educado”, reforçou Larissa.

Na sequência, a professora de educação física retomou o assunto da rival, declarando guerra intensa nos próximos capítulos. “Ela conseguiu. Tava só com o votinho do Guimê e conseguiu mais. Achou que ia sentar na janelinha e dando show defendendo o Alface. Pegou, no mínimo, mais três alvos para ela. Ontem na discórdia, ela pegou três alvos pra ela. Eu, tu, a mami [Aline Wirley] e [mais] o Guimê”, disse.

Para completar, Larissa disse que estava notando o comportamento de Key há algum tempo, mas “tava de boa” com a situação. “Ontem, quando ela começou a falar contigo, querendo sentar na janelinha e dizer que tu faltou com educação…”, disse ela, dando a entender que perdeu a paciência.

“Eu tava vendo que as pessoas estavam querendo se aproveitar de uma história que não tem nada a ver com elas para se aparecer, como ela. Ela tava querendo se aparecer”, concluiu Larissa.