Key Alves perde 300 mil seguidores nas redes sociais

Com fama de “pipoqueira”, a sister Key Alves está perdendo centenas de seguidores nas redes sociais após polêmicas. Até então, a jogadora de vôlei era tira como uma das favoritas do “BBB […]

Divulgação/Globo

Com fama de “pipoqueira”, a sister Key Alves está perdendo centenas de seguidores nas redes sociais após polêmicas. Até então, a jogadora de vôlei era tira como uma das favoritas do “BBB 23”.

Key entrou no confinamento com cerca de 7 milhões de seguidores, chegando registrar 7,9 milhões no início desta semana. No entanto, o perfil marcou 300 mil admiradores a menos na manhã desta sexta-feira (24/2).

A queda nos números de Key aconteceu após certos comportamentos tidos como inaceitáveis, como a traição com o ex-aliado Cristian Vanelli e a acusação de intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

Além disso, a sister criou o hábito de criticar os colegas do “BBB 23” apenas pelas costas, resultando no apelido de “Pipokey” nas redes sociais. Ela chegou a prometer briga com Larissa Santos, Bruna Griphao e MC Guimê, mas não cumpriu nenhuma delas até o momento.