Key Alves apimenta a liderança de Gustavo: “Vai ter”

A atleta Key Alves se empolgou com a vitória de Gustavo “Cowboy” na Prova do Líder na quinta-feira (2/2). Numa conversa rápida, a sister convidou o amado para agitar o edredom na […]

Divulgação/Globo

A atleta Key Alves se empolgou com a vitória de Gustavo “Cowboy” na Prova do Líder na quinta-feira (2/2). Numa conversa rápida, a sister convidou o amado para agitar o edredom na suíte principal do “BBB 23”.

“Parabéns! Vai ter champanhe lá no quarto!”, disse Key a Gustavo, que concordou com a decisão. “E vai ter sexo também, né? Vai ter que ter!”, acrescentou a sister, pedindo para ninguém entrar no Quarto do Líder.

No entanto, momentos depois, Key comentou com Aline e Paula que estava com receio de ter relações sexuais no reality.

“Nossas famílias são muito parecidas, do interior, machuca. Não sei como seria a reação deles”, desabafou. “Mas o povo vê o lance da menina. Tem muito isso. Eu falei: ‘Você querendo ou não tem isso, você é o homem. De mim vão falar muito’.”

Em seguida, o casal decidiu conhecer melhor a suíte. Na ocasião, eles brincaram que a “cama era muito gostosa” e Key aproveitou para se desculpar com os familiares.

“Gente, família, todo mundo, família dele também e a minha… Assim, a gente já tá pedindo desculpa agora, tá? Caso aconteça”, disse entre risos.

Já na manhã desta sexta (3/2), o casal decidiu se deitar no Quarto do Líder. A atleta estava prestes a dormir quando Gustavo decidiu beijá-la.

Com os ânimos a flor da pele, os pombinhos se esconderam embaixo do edredom e trocaram sussurros. A produção, no entanto, cortou o clima chamando a atenção de Key por estar sem microfone. Ela perdeu 50 estalecas, mas não apagou as chamas.

Em poucos minutos, o casal voltou a pegação e foi possível escutar os gemidos de Key, que estaria por cima de Gustavo. Na cena, a atleta sussurrou uma frase imprópria.

As câmeras do Globoplay cortaram o sinal para dar um pouco de privacidade ao casal e não tornar a programação proibidona.

Quando o sinal voltou, a dupla decidiu enfatizar que não transaram no “BBB 23”, embora as cenas tenham escancado um clima picante.

“O que [será que] o Brasil está pensando uma hora dessas?”, questionou o Cowboy, que ouviu Key dizendo que não está nem aí para o que pensam.

“Você tá aí, sim, eu sei que você tá, sim”, rebateu o brother.

Minutos depois, Key pediu desculpas ao pai. “Quando a gente topa vir pra cá, a gente tá sujeito a tudo, você não acha?”, disse a atleta. O Cowboy concordou com a afirmação.

“[Mas] aí você pega essa pêga aqui, desse preservativo, a galera acha que nóis vai fazer o tchaca tchaca”, disse Gustavo.

“Mas a gente não fez, a camisinha tá ali, véi”, afirmou a sister, usando o ítem como álibe.