John Krasinski revela começo das filmagens do novo “Um Lugar Silencioso”

As filmagens de “A Quiet Place: Day One”, novo filme da franquia “Um Lugar Silencioso”, estão oficialmente em andamento. A revelação foi feita pelo criador do terror sci-fi, o cineasta John Krasinski, […]

Twitter/John Krasinski

As filmagens de “A Quiet Place: Day One”, novo filme da franquia “Um Lugar Silencioso”, estão oficialmente em andamento. A revelação foi feita pelo criador do terror sci-fi, o cineasta John Krasinski, que postou as primeiras fotos do set nas redes sociais.

“A Quiet Place: Day One” será um filme derivado da franquia, passado no mesmo universo, mas sem o elenco original. No lugar da família de Emily Blunt, a trama vai acompanhar novos personagens vividos por Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Joseph Quinn (“Stranger Things”) e Alex Wolff (“Hereditário”).

Nenhum detalhe da trama foi divulgado até o momento, mas o título sugere que a trama será passada no primeiro dia da invasão alienígena. A trama é baseada em uma ideia original de John Krasinski e foi escrita por Michael Sarnoski (“Pig”) e Jeff Nichols (“Loving: Uma História de Amor”).

Desta vez, Krasinski vai apenas produzir o longa, deixando a direção para Sarnoski.

O lançamento chegará aos cinemas em 8 de março de 2024 .