A Disney divulgou divulgou no YouTube o novo comercial de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, exibido na TV americana neste domingo (12/3), durante a exibição do Super Bowl. A prévia destaca os vilões e os coadjuvantes, em meio a cenas de ação. Há desde cavalgadas entre tiros por ruas movimentas da cidade de Nova York até uma queda livres de avião, além de flashback em que o herói aparece rejuvenescido por computação gráfica.
O filme que traz Harrison Ford de volta ao papel-título se passa em 1969, mas ainda apresenta ameaças nazistas, agora infiltrada no programa espacial americano. Para ajudá-lo na nova aventura, Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) foi escalada como Helena, uma afilhada do arqueólogo aventureiro.
O resto do elenco inclui Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e Boyd Holbrook (“Sandman”), que vivem os vilões do novo filme, Antonio Banderas (“Uncharted”), Shaunette Renée Wilson (“Pantera Negra”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Thomas Kretschmann (“King Kong”) e John Rhys-Davies, que retoma o papel de Sallah, o maior escavador do Egito, introduzido no clássico “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e visto pela última vez em “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).
O filme tem direção de James Mangold (“Logan”) e estreia em 29 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.