Giovanna Grigio é cotada para viver Xuxa nos cinemas

Xuxa, que se prepara para voltar aos cinemas em “Uma Fada Veio Me Visitar”, também ganhará um filme sobre sua vida em breve. Trata-se de “Rainha”, uma cinebiografia que será lançada nos […]

Instagram/Netflix

Xuxa, que se prepara para voltar aos cinemas em “Uma Fada Veio Me Visitar”, também ganhará um filme sobre sua vida em breve. Trata-se de “Rainha”, uma cinebiografia que será lançada nos cinemas e – posteriormente – virará um série de 8 episódios na Globoplay.

Nesse momento, a produção do filme procura uma atriz para interpretar a Rainha dos Baixinhos. Participaram dos testes nomes como Vitória Strada (“Salve-se Quem Puder”), Isabela Sartori (“Malhação”) e Fernanda Marques (“Um Lugar ao Sol”), mas a atriz mais cotada para conquistar a vaga é Giovanna Grigio.

Giovanna, que esteve na nova versão de “Rebelde” da Netflix, também é conhecida por ter estrelado “Chiquititas”, no SBT, e atuado em “Malhação”, na Globo. Ela chamou a atenção dos produtores ao ir caracterizada de Rainha dos Baixinhos para o teste. Além de ter mandado bem na atuação, muitos consideraram Giovanna muito parecida com Xuxa. Nos bastidores, a assinatura do contrato é dada como certa.

O projeto, produzido pela Gullane, será dirigido pela argentina Daniela de Carlo, que já trabalhou em projetos como “Qualquer Gato Vira-Lata” (2011) e “The Blackout” (2019). Vale lembrar que, além de “Rainha”, a apresentadora Xuxa ganhará – ainda este ano – um documentário na Globoplay comandado por Pedro Bial.