Festa do “BBB 23” vira palco para assédios: “Passou dos limites”

Duas situações que podem configurar assédio aconteceram durante a última última festa do “BBB 23”. Na madrugada deste sábado (4/2), o ator Gabriel Santana e a atriz Bruna Griphao foram assediados de […]

Divulgação/Globo

Duas situações que podem configurar assédio aconteceram durante a última última festa do “BBB 23”. Na madrugada deste sábado (4/2), o ator Gabriel Santana e a atriz Bruna Griphao foram assediados de forma grosseira em transmissão ao vivo pelo Globoplay.

Bruna foi agarrada à força por trás, quase com uma chave de braço, pelo crossfiteiro Cristian Vaneli, que já tinha tentado beijá-la. Debatendo-se, ao se ver cercada pelo pegajoso, ela foi salva por MC Guimê, que imediatamente interviu na situação.

Guimê também atuou no segundo assédio da noite, agindo como o mais sensato da casa.

Gabriel Santana foi dos protagonistas da noite, após formar um novo casal com Sarah Aline, mas em vários momentos precisou fugir de Bruno “Gaga” Nogueira. Ele tentou rir e ser simpático nas primeiras investidas, mas acabou perdendo a paciência com o alagoano.

Bruno começou a tentar beijar Gabriel logo no começo do evento. Os dois dançaram juntos e o fã de Lady Gaga aproveitou a proximidade para avançar, mas Gabriel virou o rosto e impediu o beijo.

Após o fim da festa, quando o ator de “Pantanal” resolveu bagunçar o quarto Deserto, Bruno tentou puxá-lo para a cama dele, resultando num pisão em Aline Wirley que estava dormindo no chão – o que gerou uma grande confusão.

Praticamente expulsos por Guimê após muitos protestos, a dupla foi para o outro quarto, onde Gabriel se sentou numa cama de casal. O alagoano se sentou atrás dele, abraçando-o, alisando seu corpo e beijando sua nuca. Enquanto tentava se esquivar, o ator se virou para Bruna Griphao e começou a pedir socorro por sinais de mímica, enquanto ela, alcoolizada, ria sem entender nada.

Foi quando Gabriel perdeu a paciência. “Me agarrou a noite toda, porr*”, queixou-se ele, ao conseguir se libertar.

As cenas levaram as redes sociais a protestarem. Muitos acusaram Cristian e Bruno de assédio e até pediram providências da Globo, pois mesmo enfrentando negativas e vendo que criaram situação desconfortável, os dois persistiram com seus avanços.

Até a equipe de Bruno deu razão às críticas nas redes sociais. “Passou dos limites. Acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”, disseram os administradores do perfil do confinado, que pediram desculpa aos espectadores em nome dele.

Veja um pouco da repercussão e as cenas abaixo.