Famosos se fantasiam de desenhos e games no Carnaval 2023. Quem foi melhor?

A folia do Carnaval 2023 está chegando ao fim, mas deixou vários registros de criatividade. Diversas celebridades chamaram a atenção nos últimos dias com seus figurinos inéditos, inspirados nos mais variados personagens. […]

Instagram/Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar

A folia do Carnaval 2023 está chegando ao fim, mas deixou vários registros de criatividade. Diversas celebridades chamaram a atenção nos últimos dias com seus figurinos inéditos, inspirados nos mais variados personagens.

Difícil falar da festa e não destacar a cantora Pabllo Vittar, que se tornou um símbolo do Carnaval. Neste ano, a artista impressionou os fãs com a variedade de trajes inspiradores.

Em entrevista ao podcast g1, a cantora já havia anunciado que seus figurinos carnavalescos incluíam personagens de filmes, videogames e até animes. “[São] coisas mais extrovertidas, divertidas”, disse Pabllo.

Dito e feito, a cantora surgiu nos trios elétricos fantasiada de Kitana (“Mortal Kombat”), Jessie (“Toy Story”), além de Vampira (“X-Men Evolution”) e Sakura CardCaptor.

Na mesma pegada de Pabllo, a cantora Lia Clark também buscou referências nas personagens da infância. Ela apareceu nos últimos dias vestida de Chun-Li (“Street Fighter”), bem como de Jade e Sindel, ambas da franquia “Mortal Kombat”.

A atriz Deborah Secco é um caso à parte, não é de hoje que a loira surpreende seus seguidores com figurinos ousados. Desta vez, ela chamou a atenção com uma fantasia do Gato de Cheshire, do filme “Alice no País das Maravilhas”.

Já a cantora Ludmilla optou por figurinos inspirados em personagens de fábulas e quadrinhos animados, como é o caso da Madelyne Pryor (“X-Men”), da Elphaba (“Wicked”) e da Hera Venenosa, vilã de Batman que é a namorada da Arlequina na série animada do HBO Max.

Luisa Sonza não ficou para atrás e resgatou o melhor dos desenhos animados dos anos 2000 com fantasias de Angélica Pickles (“Rugrats, Os Anjinhos”), Bundefora (“A Vaca e o Frango”) e Dick Vigarista (“Corrida Maluca”).

No entanto, alguns internautas se incomodaram com o figurino de Plankton (“Bob Esponja”). Os seguidores de Luisa Sonza apontaram que o traje parecia “uma barata verde”.

Para não ficar só nelas, o cantor Pedro Sampaio provou que o “bloquinho da criatividade” não se restringiu às mulheres. Ele se vestiu de Russel (“UP – Altas Aventuras”), Broke (“Pokémon”) e até Sulley (“Monstros S.A.”).

Confira algumas das melhores fantasias abaixo.