Ex-Malhação é detido por porte ilegal de arma após denúncia de garota de programa

O ator Alexandre Slaviero, que viveu o Kiko de “Malhação” e Herodes na novela bíblica “Jesus”, foi detido na quinta (9/2) por porte ilegal de arma de fogo no Rio. A polícia […]

Divulgação/Globo

O ator Alexandre Slaviero, que viveu o Kiko de “Malhação” e Herodes na novela bíblica “Jesus”, foi detido na quinta (9/2) por porte ilegal de arma de fogo no Rio. A polícia foi acionada por denúncia de uma garota de programa contra o ator.

Ao abrir a porta para os policiais que atendiam à denúncia, Slaviero apresentou a arma, que não estava registrada em seu nome.

Posteriormente, ele foi conduzido à 42ª Delegacia de Polícia, localizada no mesmo bairro de flagrante. Segundo as autoridades, o famoso pagou fiança e responderá pelo crime de porte ilegal em liberdade. Já a denúncia de ameaça armada contra a garota não será levada adiante, porque a polícia afirmou que as versões de vítima e agressor apresentavam contradições.

Alexandre Slaviero estreou na TV no papel de Kiko, em quatro temporadas de “Malhação” (2003-2006), na TV Globo. No canal, o ator também integrou o elenco de novelas como “Duas Caras” (2007), “Caras e Bocas” (2009), “Tititi” (2010) e “Em Família” (2014). Além disso, ainda voltou a “Malhação” em 2012.

Nos últimos anos, passou a atuar nas produções bíblicas da Record, como “A Terra Prometida” (2016), “Jesus” (2018), “Jezebel” (2019) e “Gênesis” (2021).