O ex-Fazenda Vini Büttel foi vítima de agressão em uma rua de São Paulo na noite de sexta-feira (17/2). Ele estava indo curtir o carnaval quando foi assaltado e agredido.
De acordo com a equipe de Vini, ele chegou a desmaiar na hora da agressão e já passou por exames. Agora, está em casa com a sua família.
“Ontem, o Vini foi assaltado e agredido ao ponto de ter sofrido um desmaio. Mas ele já passou por exames e agora se encontra em casa sendo cuidado pela família. Caso recebam mensagem pedindo dinheiro ou qualquer outra coisa no whatsapp, não é ele! Vini está sem acesso as redes porque levaram o celular também!”, informaram os responsáveis pelas redes sociais de Vini.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, ele estava em um carro de aplicativo quando ficou preso no trânsito e decidiu descer do veículo para ir andando. Porém, em seguida foi abordado por um homem que furtou o seu celular. Ele tentou recuperar o celular, mas foi agredido pelo assaltante. Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde fez os exames e recebeu alta.