Emma Mackey vai sair de “Sex Education”

A atriz Emma Mackey, a Maeve Wiley de “Sex Education”, vai sair da série após a vindoura 4ª temporada. A informação partiu da própria atriz, quando foi questionada pela revista Radio Times […]

Divulgação/Netflix

A atriz Emma Mackey, a Maeve Wiley de “Sex Education”, vai sair da série após a vindoura 4ª temporada. A informação partiu da própria atriz, quando foi questionada pela revista Radio Times a respeito de uma possível 5ª temporada da série.

“5ª temporada? Eu acabei de terminar a 4ª na semana passada!”, disse ela. “Não, eu não acho que estarei na 5ª temporada. Eu me despedi da Maeve”.

Ela já havia revelado antes que sua participação na 4ª temporada seria menor. “É um sentimento muito familiar! E é um pouco mais esporádico porque temos mais personagens. Então, eu não estou tão presente”, disse ela antes de filmar a 4ª temporada.

“Mas estamos no meio das filmagens agora, e estou animada para voltar. E sim, estou curiosa para saber o que vai acontecer – porque eu também não sei. Estou descobrindo à medida que vamos adiante, então será divertido!”

Mackey não é a única estrela de “Sex Education” que vai deixar a série após a 4ª temporada. O ator Ncuti Gatwa também se despediu recentemente do seu personagem, Eric.

“Último dia. Última vez. Tchau bubs, obrigado por todas as lições e por toda a força”, compartilhou ele em uma postagem no Instagram.

Gatwa será visto em breve como o novo protagonista da longeva série “Doctor Who”.

Outros atores que deixaram “Sex Education” foram Rakhee Thakrar, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Simone Ashley.

A 4ª temporada de “Sex Education” ainda não tem previsão de estreia. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Emma Mackey, que venceu o BAFTA de “Estrela em Ascensão” no domingo (19/2), será vista em breve no filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que chega aos cinemas em julho.