Disney revela trailer de sua versão live-action da fábula de Peter Pan

A Disney divulgou um novo pôster e o trailer nacional de “Peter Pan & Wendy”, versão live-action (com atores de carne e osso) da fábula clássica de J.M. Barrie, que mostra a […]

Divulgação/Disney+

A Disney divulgou um novo pôster e o trailer nacional de “Peter Pan & Wendy”, versão live-action (com atores de carne e osso) da fábula clássica de J.M. Barrie, que mostra a chegada dos irmãos Darling à Terra do Nunca e seu confronto com os piratas do Capitão Gancho. Repleta de ação e efeitos visuais, a prévia também apresenta a primeira intérprete negra da fadinha Tinker Bell (Sininho, para os mais velhos), que tem sua própria franquia animada no estúdio como uma fada loirinha.

O filme é estrelado por Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”) no papel de Peter Pan e Ever Anderson (filha de Milla Jovovich e versão adolescente da Viúva Negra no cinema) como Wendy, e ainda inclui no elenco Joshua Pickering (“A Descoberta das Bruxas”) e o estreante Jacobi Jupe como os irmãos menores de Wendy, John e Michael Darling, Yara Shahidi (estrela da série “Grown-ish”) com as asas de Tinker Bell e Jude Law (“Capitã Marvel”) como um terrível Capitão Gancho.

A adaptação está a cargo do cineasta David Lowery, que já filmou uma versão live-action elogiada de um desenho clássico da Disney, “Meu Amigo, O Dragão” (2016).

A estreia vai acontecer em 28 de abril na Disney+.