Diretor de terror com Ursinho Pooh planeja universo de contos de fadas sangrentos

O cineasta Rhys Frake-Waterfield, responsável pelo recente “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey” (terror de baixo orçamento estrelado pelo Ursinho Pooh), planeja fazer uma franquia de terrores estrelados por personagens infantis. Em entrevista ao […]

Divulgação/ITN Distribution

O cineasta Rhys Frake-Waterfield, responsável pelo recente “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey” (terror de baixo orçamento estrelado pelo Ursinho Pooh), planeja fazer uma franquia de terrores estrelados por personagens infantis.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Frake-Waterfield revelou que também está desenvolvendo uma versão de “Peter Pan” e outra de “Bambi”. Mais do que isso, ele quer que os filmes compartilhem o mesmo universo, numa espécie de MCU de terror.

“A ideia é tentar imaginar que eles estão todos no mesmo mundo, para que possamos fazer crossovers”, disse ele. “As pessoas têm enviado mensagens dizendo que realmente querem ver Bambi versus Pooh”.

O filme do Peter Pan vai se chamar “Peter Pan’s Neverland Nightmare” e vai mostrar uma Sininho com obesidade mórbida que está se recuperando do vício em drogas. Já a nova versão de Bambi, chamada “Bambi: The Reckoning”, vai apresentar o personagem-título como uma “cruel máquina de matar”.

Mas o diretor disse que não deve parar por aí. “Existem muitas, muitas, muitas outras ideias por aí que não estão ligadas à Disney, muitos contos de fadas antigos e lendas urbanas, conceitos que são sinônimos da sua infância, e são eles que eu quero transformar em um realidade alternativa distorcida”.

Assim como aconteceu com o Ursinho Pooh, essas versões distorcidas de contos de fadas só são possíveis porque esses personagens estão em domínio público.

“Winnie-the-Pooh: Blood & Honey” chegará aos cinemas americanos em 15 de fevereiro. Confira o trailer abaixo.