Desalma: Série com Cássia Kis é suspensa após renovação

A série “Desalma”, do streaming Globoplay, teve a produção de sua 3ª temporada suspensa após o elenco receber parte dos roteiros de Ana Paula Maia (“Deserto”). Segundo a coluna de Patricia Kogut, […]

Divulgação/Globoplay

A série “Desalma”, do streaming Globoplay, teve a produção de sua 3ª temporada suspensa após o elenco receber parte dos roteiros de Ana Paula Maia (“Deserto”).

Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, além da temporada da série de terror, a Globo também decidiu engavetar outra atração da autora, intitulada de “Fronteira Seca”. A produção era ambientada na divisa do Brasil com o Paraguai. Até o momento, não está claro o que motivou os cancelamentos.

A primeira temporada de “Desalma” estreou em streaming em 2020 e, no meio do ano seguinte, foi exibida na TV aberta. A 2ª temporada foi lançada em abril de 2022 na Globoplay, e logo recebeu sinal verde para a produção de novos episódios.

A autora Ana Paula Maia entregou os novos roteiros em dezembro.

Uma das protagonistas é a polêmica atriz Cassia Kis, que interpreta a bruxa Haia. Por conta de seu comportamento polêmico no ano passado, haviam duvidas se ela permaneceria na trama.

Além disso, a atriz de “Travessia” se tornou alvo constante de denúncias nos bastidores da Globo. Há relatos de que Cassia Kis tem o costume de gritar de destratar os colegas de trabalho. Ela também é conhecida por seus comentários preconceituosos.

“Desalma” também conta(va) com atuação de Claudia Abreu, Maria Ribeiro e Fabio Assunção.