Cristian se faz de sonso no Raio-X após ser acusado de traição no “BBB 23”

O empresário Cristian Vanelli usou o Raio-X desta segunda-feira (13/2) para se defender das acusações de traição no “BBB 23”. O gaúcho foi alvo de diversas críticas após votar contra um aliado […]

Divulgação/Globo

O empresário Cristian Vanelli usou o Raio-X desta segunda-feira (13/2) para se defender das acusações de traição no “BBB 23”. O gaúcho foi alvo de diversas críticas após votar contra um aliado no reality.

Segundo a versão de Cristian, o brother não tentou aproximação com as sisters Paula Freitas e Bruna Griphao para tirar vantagens no jogo. As imagens do “VAR do Globoplay” mostram exatamente o contrário.

“Ontem, depois da formação de Paredão, a casa ficou contra mim por algumas situações. Eu realmente não sou uma pessoa que se aproxima das pessoas por algum interesse, não é da minha índole fazer isso”, disse ele, que havia recebido até incentivo do grupo Fundo do Mar para fazer isso.

“Porém, essa situação de leva e traz de informações já estão me incomodando. Então não sabia como agir. Realmente, queria ir para outro grupo, conversar com outras pessoas. Posso estar errado em relação a ter um voto de confiança com o meu grupo, ter falado isso, ter verbalizado isso. E aqui as palavras têm muito poder, né? Eles exageram demais nas palavras que a gente fala aqui dentro. Então, peço desculpas por isso, por ter realmente formalizado isso.”

Em seguida, o brother disparou que “não aguentava mais jogar em grupo”. “[Existem] muitas coisas que vejo pessoas trabalhando por trás de mim, pelas minhas costas, me influenciam muito, tanto aqui dentro, quanto lá fora. Então, peço desculpas por isso, vamos ver as próximas consequências aí da casa”, concluiu.