A atriz Rebel Wilson (“De Volta ao Baile”) revelou que seu contrato na franquia de comédia “A Escolha Perfeita” a proibia de perder peso. A revelação foi feita durante a participação da atriz no podcast “Call Her Daddy”, em que ela discutiu sua jornada de emagrecimento.
“Eu esperei até ‘A Escolha Perfeita’ parecer que tinha acabado”, disse Wilson sobre o início da sua dieta. “Eu não podia perder muito peso porque estava nos contratos daquele filme. Você não pode perder – acho que não é mais do que 4,5 quilos ou ganhar mais de 4,5 quilos. Você tem que ficar no peso. Está no seu contrato”.
Por conta disso, Wilson, que interpretou a personagem Fat Amy (Amy Gorda) na franquia, precisou atrasar o início dos seus planos. “Mas eu estive pensando por um tempo como, ‘Oh, eu quero ficar mais saudável'”.
“E eu fui estereotipada ao interpretar aquela amiga gorda e engraçada, o que é muito difícil porque eu amo esses papéis”, continuou ela. “Eu amo fazer os papéis, amo essas personagens. Mas então eu queria fazer mais coisas, mas senti que ao ser a garota grande, você é apenas mais rotulada.”
Em uma entrevista anterior, ao site The Hollywood Reporter, Wilson também falou sobre o rótulo que recebeu.
“Fui muito estereotipada para interpretar a garota gorda e engraçada, que eu amava e com a qual ganhei milhões de dólares”, disse ela na época. “Para mim, isso não foi negativo, mas às vezes, quando você se transforma fisicamente, pode fazer as pessoas olharem para você de uma maneira ligeiramente diferente. Pode haver benefícios nisso e as pessoas olham para você e dizem: ‘Oh, ela está diferente agora, talvez devêssemos escalá-la para projetos diferentes.’”
Rebel Wilson será vista a seguir no romance musical “Verona”, baseada na história real que inspirou o clássico “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare. O filme chega aos cinemas americanos na véspera do Natal.
Confira abaixo o trailer “A Escolha Perfeita”.