Bruno beija mão de backing vocal de Simone no “BBB” e Fred reclama: “Bicha escandalosa”

Simone Mendes apresentou seu repertório solo na madrugada deste sábado (4/2) durante o “BBB 2023”, mas quem acabou chamando mais atenção foi Bruno Gaga, que extrapolou e, ao final do show, beijou […]

Divulgação/Globo

Simone Mendes apresentou seu repertório solo na madrugada deste sábado (4/2) durante o “BBB 2023”, mas quem acabou chamando mais atenção foi Bruno Gaga, que extrapolou e, ao final do show, beijou a mão de um dos backing vocals da cantora.

A cena foi criticada na sequência por outros participantes, como Fred Nicácio, que considerou a atitude do confinado desrespeitosa. O médico disse que o atendente de farmácia envergonhava a comunidade gay com aquele tipo de atitude. “Bicha escandalosa”, definiu.

Assim que o show da irmã de Simaria se encerrou, Nicácio reuniu os aliados no quarto Deserto para comentar a situação. “Muito feio isso, gente. Um show com 20 pessoas. Pelo amor de Deus”, resmungou.

“Agora imagine se fosse ela [a Simone]?”, reagiu Sarah Aline.

“Queima o filme da classe inteira. Vão falar: ‘Olha lá a bicha doida, a bicha escandalosa, a bicha sem limite’. Aí parece que toda bicha é assim. Tome modos. É muito feio, gente. O cara está trabalhando, é o trabalho dele”, continuou Fred. “Não é o meu comportamento, eu não tenho nada a ver com isso. Mas eu acho tão feio para a classe inteira”.

Depois disso, Fred voltou a reclamar de Bruno na pista de dança. Ele citou que se Pabllo Vittar se apresentasse no programa, Bruno iria avançar no palco atacá-la. “Arrancar a peruca da drag”, debochou.

O discurso repercutiu nas redes sociais. Muita gente achou que Fred passou do tom.