Brothers recebem punição drástica no “BBB 23” e estalecas de todos são zeradas

O Big Boss não está nada contente com o comportamento dos integrantes do “BBB 23” e tomou uma atitude drástica na tarde desta quinta-feira (23/2). A produção zerou as estalecas de todos […]

Divulgação/Globo

O Big Boss não está nada contente com o comportamento dos integrantes do “BBB 23” e tomou uma atitude drástica na tarde desta quinta-feira (23/2). A produção zerou as estalecas de todos os brothers como punição por equipamentos e microfones danificados pelos confinados. Alguns participantes estavam na piscina, enquanto outros estavam na sala e na academia quando a voz do Big Boss chamou a atenção de todos.

“Atenção! Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar o microfone. Todos sabem das consequências da má utilização dos microfones. Muitos equipamentos foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não podem entrar com o microfone. Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês nesse momento”, determinou o Big Boss.

Cezar Black, líder na última semana, tinha 2 mil estalecas e perdeu todas. Mas houve uma beneficiada nessa história toda: Bruna Griphao. A atriz, que constantemente recebe broncas da produção e perde estalecas por motivos bobos, tinha saldo negativo e devia 60 estalecas para a casa. No entanto, ao zerar o saldo de todos os brothers, o Big Boss acabou eliminando a dívida de Bruna: um lucro de 60 estalecas para a sister.

Todos os brothers ficaram surpresos com a medida drástica e começaram a questionar quem teria sido o responsável pela bronca da produção. Marvvila foi a primeira a se manifestar e logo perguntou irritada: “Mano, quem deu esse mole?”.

Ao perceber seu ganho, Bruna começou a rir e dançou em frente ao Queridômetro vendo seu novo saldo.

Percebendo a animação da atriz, Fred Desimpedidos logo soltou uma piada: “A responsável deve ter sido a Bruna, lógico. Estratégia”. E a sister, rindo, pediu que o amigo não falasse isso nem de brincadeira.