Britney Spears se revoltou nesta sexta-feira (10/2) após rumores de que familiares estariam planejando uma nova intervenção clínica na vida da cantora.
Numa publicação no Instagram, a artista rebateu as “histórias inventadas” de que ela estaria abusando de substâncias e de que teria quase morrido. Até então, os rumores apontavam que a cantora estaria “agindo cada vez mais errática”, causando preocupação em Sam Asghari, marido de Britney.
“Eu fico enojada que seja até legal [permitido] as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri. Quero dizer, em nenhum momento [isso aconteceu], basta! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa. Mais uma vez, [estou] fazendo o melhor que posso”, afirmou.
Britney ainda reforçou que sua “tutela já acabou há quase um ano”. “Não gente, não é 2007… É 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira. Finalmente, coloquei a lareira para funcionar na minha sala. Como meu marido diz: ‘Não acredite em tudo que você lê’”, desabafou.
Ainda nesta sexta-feira (10/2), Sam Asghari também negou os boatos em entrevista ao Access Hollywood. “Não houve intervenção. Minha esposa está no controle total de sua vida e continuará a tomar todas as decisões que envolvem seus cuidados, independentemente das circunstâncias. As especulações sobre a saúde dela são inadequadas e devem terminar imediatamente”, disse.