Boninho minimiza agressão de Larissa no “BBB 23”: “Ah tá!”

As redes sociais desistiram de levantar a hashtag #LarissaExpulsa após Boninho, o chefão do “BBB”, se pronunciar sobre o caso. Desde a manhã desta quinta-feira (9/2), diversos internautas repercutiram um tapa que […]

Divulgação/Globo

As redes sociais desistiram de levantar a hashtag #LarissaExpulsa após Boninho, o chefão do “BBB”, se pronunciar sobre o caso. Desde a manhã desta quinta-feira (9/2), diversos internautas repercutiram um tapa que Larissa Santos deu de brincadeira em Bruna Griphao na casa mais vigiada do Brasil.

A cena aconteceu quando Larissa se preparava para dormir ao lado de Fred Desimpedidos. Ela teria reagido as cutucadas da amiga sem intenção de machucá-la. Na ocasião, a atriz cutucou o bumbum de Larissa, que reagiu lhe dando um tapa no ombro.

Parte do público do reality show achou que a personal trainer infringiu uma das regras do programa e agrediu a atriz, o que valeria expulsão. No entanto, Boninho não pensa dessa forma.

Em meio à toda a polêmica, o diretor do reality compartilhou em seu Instagram um trecho de texto sobre a brincadeira, mostrando bom-humor na legenda da publicação.

“Que situação!!! Como vc jornalista descreveria essa cena para uma matéria bombástica!!! Dedo onde???”, escreveu ele.

Caio Afune, o cowboy do “BBB 20”, até deu uma sugestão: “Bruna cutuca olho de tandera da Larissa e a reação foi instantânea e de puro reflexo!”

No entanto, foi no setor de comentários da publicação que ele deixou claro que não pensa em punição.

Comparando a situação do BBB23 com a do BBB19, em que Hariany foi expulsa após empurrar Paula, uma internauta criticou o fato da produção do programa não tomar alguma atitude contra Larissa. “A Hariany por menos foi expulsa”, escreveu a seguidora. Boninho se limitou a respondê-la com um “Ah tá!”, dando a entender que não concorda com ela.

A situação de Hariany é bem diferente da atual, pois envolveu clima de animosidade.

Vale lembrar que, na atual edição, Fred do Desimpedidos já jogou uma bola de brincadeira na cabeça de Ricardo Alface e não deu em nada, apesar de os exaltados também clamaram por expulsão.