“BBB 23” tem liderança de Sarah Aline e paredão com Fred Nicácio, Domitila e Gustavo

A psicóloga Sarah Aline venceu a Prova do Líder desta quinta (23/2) no “BBB 23”. Ela conquistou a liderança numa prova de sorte com várias etapas, que consistiu em encontrar cards numa […]

Divulgação/Globo

A psicóloga Sarah Aline venceu a Prova do Líder desta quinta (23/2) no “BBB 23”.

Ela conquistou a liderança numa prova de sorte com várias etapas, que consistiu em encontrar cards numa piscina de bolinhas e em duas mesas preparadas pela produção. Detalhe: ela estava com febre, após se queixar de gripe.

Chorando de emoção, Sarah escolheu Ricardo Alface, Gabriel Santana, Marvvila e Fred Nicácio.

A comemoração foi interrompida pelo apresentador Tadeu Schmidt, que perguntou para Sarah quem ela indicaria para o Paredão. Ela indiciou Cara de Sapato, que teve direito ao contragolpe e puxou Fred Nicácio.

Em seguida, foi aberta a votação da berlinda. Com a surpresa, os votos foram mais dispersos que o costume, já que os brothers não tinham combinado alvos. Mesmo assim, Domitila Barros foi a mais votada, com 5 votos, seguida por MC Guimê com 4.

Com direito ao Poder Supremo, por ter atendido o Big Fone, Guimê trocou a indicação de Cara de Sapato e colocou Gustavo Cowboy para apreciação dos telespectadores.

Em seu discurso, Guimê aproveitou para chamar atenção dos aliados, apontando que Cowboy e Key Alves estão jogando muito, ao contrário do que as pessoas acreditam na casa. Mas estão jogando longe dos olhos dos confinados, no quarto no líder, na academia e em conversinhas cirúrgicas, sempre sem chamar atenção para suas atuações no reality.

O paredão ficou, então, com Fred Nicácio, Domitila Barros e Gustavo Cowboy. Todos do quarto Aquário/Fundo do Mar, exatamente 10 dias após um paredão formado apenas com integrantes do quarto Deserto.