BBB 23: Paula lamenta e Larissa agradece eliminação de Gabriel durante Raio-X

A vidraceira Paula Freitas está inconsolável com a saída de Gabriel Fop no “BBB 23”. A sister, que chorou boa parte da madrugada desta quarta (1/2) desabafou sobre a situação durante o […]

Divulgação/Globo

A vidraceira Paula Freitas está inconsolável com a saída de Gabriel Fop no “BBB 23”. A sister, que chorou boa parte da madrugada desta quarta (1/2) desabafou sobre a situação durante o Raio-X desta quarta (1/2).

“Cara, que dia louco o de ontem, né? Como eu disse, a pessoa em quem eu mais confiava saiu por aquela porta ontem. E é isso, né? Ainda bate… Sabe, tipo, uma tristeza. Segue o jogo”, disse.

Paula aproveitou para mandar um recado ao modelo e reafirmar a parceria. “Gabriel, se você estiver por aí, a amiga te ama realmente e deseja, assim, tudo de melhor na sua vida”, disse. “E que você evolua mil anos luz. E me espera que, uma hora, a gente se encontra. Só que eu espero que não seja agora”, completou entre risos.

Após a eliminação, a sister foi massacrada na Internet por protagonizar uma cena de novela. Acontece que os fãs de “BBB” não foram solidários aos sentimentos de Paula, que precisou ser consolada de joelhos ao chão. “Que teatro! Ela queria ele no paredão para ter uma resposta. Só na falsidade”, analisou uma usuária.

Já Larissa Santos teve reação oposta. Após se tornar desafeto de Gabriel na casa, por tentar defender a parceira Bruna Griphao da sua proximidade abusiva, ela confessou alívio no Raio-X, dizendo que “estava bem difícil ter ele aqui”.

“Gente, que dia foi ontem! Foi um dia que a gente aproveitou bastante a casa e o Gabriel acabou saindo. Eu acho que, para mim, como amiga da Bruna, com tudo o que estava acontecendo, estava uma situação bem difícil ter ele aqui e lidar com os sentimentos dela, aconselhar. Às vezes eu estava me sentindo um pouco chata, ciumenta”, ponderou.

“Mas eu acho que foi o melhor momento para o Gabriel sair, para ele aprender, ter o amor da família dele. Ele merece muito. Então peço também que todo mundo aí fora não julgue, mas ajude ele a aprender com os próprios erros”, pediu. “E eu desejo tudo de bom para ele, todo amor, toda paz, todo sucesso, enfim. Que ele aprenda e que isso sirva de escola para ele”.