O apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica da semana no “BBB 23”. O próximo paredão será quádruplo, e a formação da berlinda começou nesta quinta-feira (9/1) com o Big Fone e a Prova do Líder.
Na manhã de quinta, Gustavo “Cowboy” foi o primeiro a atender ao Big Fone e foi direto para o paredão, indicando Bruno para acompanhá-lo. Mas logo em seguida venceu a Prova do Líder e recuperou a imunidade.
A dinâmica continua na sexta (10/2), quando os brothers vão poder comprar o Poder Curinga. Nesta semana, será um Superpoder, permitindo indicar alguém direto ao paredão, sem direito a Bate-Volta.
No sábado (11/2), os participantes disputam a Prova do Anjo em dupla, com um integrante da dupla vencedora se tornando o Anjo e ganhando um carro. Já o outro ganhará imunidade, exceto se for Bruno, que já está no paredão.
No domingo, os participantes formam o paredão quádruplo, com o Anjo imunizando alguém, o Líder indicando alguém, o dono do Poder Curinga indicando alguém direto para o paredão e a casa votando.
A prova bate-volta será disputada pelo mais votado da casa, mais Bruno, que já está emparedado.
Como Gustavo venceu a prova do líder e saiu do paredão, os dois mais votados pela casa irão ao paredão e disputarão a Prova Bate-Volta com Bruno.
Um deles irá se safar. Os demais se juntarão ao indicado pelo Líder e o indicado pelo Poder Curinga.
E assim será formado o primeiro paredão quádruplo da temporada.