BBB 23: Festa do líder Cara de Sapato é inspirada no mundo do MMA

O “BBB 23” será palco da segunda festa do líder na noite desta quarta (1/2), e Antonio “Cara de Sapato” Jr. escolheu como tema o mundo do MMA, campeonato de lutas marciais […]

Instagram/Antonio Cara de Sapato

O “BBB 23” será palco da segunda festa do líder na noite desta quarta (1/2), e Antonio “Cara de Sapato” Jr. escolheu como tema o mundo do MMA, campeonato de lutas marciais mistas, do qual ele participa.

O cenário montado na área externa da casa vai incluir uma pista de dança em formato de octógono, e também uma máquina para medir a potência do soco de cada participante. Outros objetos cenográficos programados são saco de pancadas, cinturão de vencedor e microfone de narrador de luta, que ajudarão Cara de Sapato relembrar seus dias de luta e ensinar os colegas um pouco da sua profissão.

Nesta semana, o “BBB 23” também terá um festa na sexta-feira (3/1), que receberá três artistas do pagode e sertanejo: Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos é Mais.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a edição do “BBB 23” desta quarta começa logo após a novela “Travessia” – por volta das 22h40.