Atração da Disney+ vence primeira prêmio de séries no Festival de Berlim

A série dramática italiana “The Good Mothers”, desenvolvida para a plataforma de streaming Disney+, venceu o Berlinale Series Award, primeiro prêmio do Festival de Berlim dedicado a séries. Criada por Stephen Butchard […]

Divulgação/Disney+

A série dramática italiana “The Good Mothers”, desenvolvida para a plataforma de streaming Disney+, venceu o Berlinale Series Award, primeiro prêmio do Festival de Berlim dedicado a séries.

Criada por Stephen Butchard (“Bagdá Central”), a atração narra a história real de três mulheres envolvidas com uma família mafiosa italiana. que trabalharam em conjunto com uma procuradora para derrubar o império criminoso.

A série é dirigida por Julian Jarrold (“Sulphur and White”) e Elisa Amoruso (“Jogo do Amor”) e estrelada por Gaia Girace (“A Amiga Genial”), Valentina Bellè (“I Want to Be a Rock Star”), Barbara Chichiarelli (“The Gymnasts”), Simona Distefano (“A Garota Desaparecida do Vaticano”) e Micaela Ramazzotti (“7 Mulheres e um Mistério”).

“Os criadores da série foram meticulosos ao recriar um mundo autêntico e detalhado, apresentado por um elenco estelar, com performances que nos fizeram perder o fôlego”, disse o júri, em comunicado. “A bela cinematografia, design de produção e locações contribuíram para a sensação ultrarrealista da série, o que é muito apropriado considerando que é baseada em eventos reais.”

“The Good Mothers” estreia em 5 de abril na Disney+. Confira abaixo o trailer da atração.