Thunderbolts: Ator de “The Walking Dead” entra na Marvel

Depois de lutar com zumbis em “The Walking Dead” (2010-2022) e interagir com alienígenas em “Não! Não Olhe!” (2022), Steven Yeun agora está pronto para se juntar aos heróis e vilões do […]

Instagram/The Academy

Depois de lutar com zumbis em “The Walking Dead” (2010-2022) e interagir com alienígenas em “Não! Não Olhe!” (2022), Steven Yeun agora está pronto para se juntar aos heróis e vilões do MCU. O ator é o mais novo membro do elenco de “Thunderbolts”, filme que fechará a Fase 5 da Marvel.

Segundo o site Deadline, Yeun, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Minari: Em Busca da Felicidade” (2021), terá um papel chave não só no filme dos Thunderbolts, como também no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel como um todo. Detalhes de seu personagem, porém, permanecem um mistério.

O filme promete reunir um grande elenco de anti-heróis da Marvel, que serão recrutados por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus, de “Viúva Negra”). A última aparição dessa personagem foi em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (2022), ameaçando uma guerra contra a nação africana. Além disso, rumores apontam que o enredo deve funcionar como uma sequência de “Viúva Negra”.

O elenco também conta com Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Soldado Invernal, Florence Pugh (“Viúva Negra”) como Yelena Belova, David Harbour (“Viúva Negra”) como Guardião Vermelho, Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Agente Americano, Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Fantasma, Olga Kurylenko (“Viúva Negra”) como Treinador e a estreia de Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) como Presidente Ross.

Vale lembrar que Ross foi interpretado por mais de uma década por William Hurt (“O Incrível Hulk”), que faleceu recentemente. Agora, Harrison Ford assumirá o papel, começando em “Capitão América 4”. O filme vai preparar o terreno para “Thunderbolts”, que estreia dois meses depois.

Com direção de Jake Schreier (“Cidades de Papel”) e roteiro de Eric Pearson (“Viúva Negra”), “Thunderbolts” tem estreia prevista para 26 de julho de 2024.