O ator Tom Sizemore, de “O Resgate do Soldado Ryan”, foi hospitalizado com suspeita de aneurisma cerebral. Ele foi encontrado desmaiado em sua casa em Los Angeles neste domingo (19/2), por volta das 2h, e transportado para um hospital, onde se encontra sob observação na unidade de terapia intensiva.
O agente de Sizemore, Charles Lago, disse que alguém o encontrou e chamou a emergência. Sem revelar a identidade de quem fez o chamado, ele informou que a família do ator está “ciente e esperando por atualizações”. “Ele está atualmente em estado crítico e é uma situação de esperar para ver”, afirmou.
Sizemore é mais conhecido por sua interpretação do sargento Mike Horvath em “O Resgate do Soldado Ryan”, de Steven Spielberg, vencedor do Oscar de Melhor Filme de 1999.
O ator de 61 anos trabalhou com alguns dos principais diretores de Hollywood em filmes de ação dos anos 1990 e início dos 2000, incluindo em “Assassinos por Natureza” (1994), de Oliver Stone, “Fogo Contra Fogo” (1994), de Michael Mann, “Vivendo no Limite” (1999), de Martin Scorsese, “Pearl Harbor” (2001), de Michael Bay, e “Falcão Negro em Perigo” (2001), de Ridley Scott.
Ultimamente, porém, ele vinha fazendo diversos filmes de baixíssimo orçamento para lançamento em VOD* (video on demand).