Aprendiz de Espiã: Comédia com Dave Bautista ganhará sequência

A Amazon Prime Video vai produzir uma sequência de “Aprendiz de Espiã”, comédia de ação estrelada por Dave Bautista (“Thor: Amor e Trovão”) e Chloe Coleman (“Avatar: O Caminho da Água”). No […]

Divulgação/STX

A Amazon Prime Video vai produzir uma sequência de “Aprendiz de Espiã”, comédia de ação estrelada por Dave Bautista (“Thor: Amor e Trovão”) e Chloe Coleman (“Avatar: O Caminho da Água”).

No filme original, Bautista vivia JJ, um agente da CIA que prefere explodir os inimigos a cumprir os objetivos de suas missões. Durante uma tocaia, ele é flagrado por Sophie, uma menina de 9 anos, que grava sua espionagem com um celular e negocia não colocar o vídeo no ar em troca de aulas para virar espiã. E ela dá um baile no durão, além de descobrir que ele não é tão insensível quanto tenta parecer.

Na continuação, batizada em inglês de “My Spy: Eternal City”, Sophie já é uma adolescente e convence JJ a acompanhar a viagem do seu coral da escola para a Itália, onde ambos involuntariamente acabam envolvidos em uma conspiração internacional.

Além deles, o elenco também contará com as voltas de Kristen Schaal (“A Chefa”) e Ken Jeong (“Podres de Ricos”). Já as novidades ficam por conta de Anna Faris (“Mom”), Craig Robinson (“The Office”) e Flula Borg (“O Esquadrão Suicida”).

A sequência será novamente dirigida por Peter Segal (“Agente 86″).

“Ficamos muito felizes com o sucesso de ‘Aprendiz de Espiã’. É um privilégio reunir Pete Segal, Dave Bautista e Chloe Coleman novamente. Ter Anna, Craig e Flula se juntando ao nosso incrível elenco é um sonho dos deuses da comédia!”, disse Jennifer Salke, diretora da Amazon e MGM Studios.

O serviço ScreenEngine relatou que “Aprendiz de Espiã” foi o 3º filme SVOD mais assistido de 2020.

Veja abaixo o trailer do longa original.