PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Boom! Studios

Série|23 de fevereiro de 2023

Após fracasso de “1899”, criadores de “Dark” adaptarão HQ premiada para Netflix

A dupla Baran bo Odar e Jantje Friese, criadores das séries “Dark” e “1899”, definiram seu próximo projeto com a Netflix. Após o cancelamento precoce de “1899”, após apenas uma temporada, eles vão adaptar a premiada história em quadrinhos “Something Is Killing The Children”.

Vencedora do Prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos), a trama se passa numa pequena cidade atormentada por monstros que comem crianças. Nesse local, apenas uma jovem misteriosa parece ter os poderes necessários para combater as criaturas.

Criada por James Tynion e Werther Dell’Edera, “Something Is Killing The Children” é um dos maiores sucessos de quadrinhos dos últimos anos, vendendo mais de dois milhões de cópias em todo o mundo. A publicação do Boom! Studios foi lançada no Brasil pela Devir com o título original, acompanhado por sua tradução (“Alguma Coisa Está Matando as Crianças”) como subtítulo.

A adaptação de “Something Is Killing The Children” já ronda a Netflix há alguns anos e em certo momento o cineasta Mike Flanagan (“Missa da Meia-Noite”) chegou a se envolver no projeto, que acabou não indo adiante.

“Something Is Killing The Children” terá produção do Tynion e Dell’Edera, e ainda não tem previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e doutor em Ciências da Linguagem. Na última década, tem se dedicado à pesquisa sobre o cinema de terror contemporâneo. Também comanda o blog, canal e podcast 7 Marte.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie