Andy Samberg vai estrelar comédia romântica do diretor de “Eu, Tonya”

O ator Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”) vai estrelar a comédia romântica “42.6 Years”, que será dirigida por Craig Gillespie (de “Eu, Tonya” e “Pam & Tommy”). O filme vai contar a história […]

Divulgação/Fox

O ator Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”) vai estrelar a comédia romântica “42.6 Years”, que será dirigida por Craig Gillespie (de “Eu, Tonya” e “Pam & Tommy”).

O filme vai contar a história de um jovem (Samberg) que, para salvar sua vida, passa por um procedimento experimental em que é congelado criogenicamente.

Porém, ele acorda quatro décadas depois, fisicamente inalterado, e não tem a quem recorrer a não a sua ex-namorada, que agora é muito mais velha do que ele.

A atriz Jean Smart (“Hacks”) vai interpretar a versão mais velha da namorada do protagonista.

O roteiro foi escrito pelo próprio Samberg, em parceria com Seth Reiss (“O Menu”). Além de estrelar, o ator também vai produzir o filme, ao lado de Gillespie.

“42.6 Years” está sendo desenvolvido pela Amazon Studios e ainda não tem data de estreia.

Andy Samberg será visto a seguir no drama “Lee”, cinebiografia de Elizabeth ‘Lee’ Miller, uma modelo que se tornou correspondente da revista Vogue durante a 2ª Guerra Mundial. O filme não tem previsão de lançamento.

Já Craig Gillespie está envolvido na pós-produção de “Dumb Money”, filme sobre o esquema financeiro envolvendo a empresa GameStop, cuja estreia ainda não foi agendada.