Andressa Urach diz que guarda do filho “nem foi julgada”

A modelo Andressa Urach disse na quarta-feira (15/2) que o empresário Thiago Lopes ainda não venceu guarda do filho Leon, porque o caso não foi ao julgamento. Num vídeo publicado no YouTube, […]

Instagram/Andressa Urach

A modelo Andressa Urach disse na quarta-feira (15/2) que o empresário Thiago Lopes ainda não venceu guarda do filho Leon, porque o caso não foi ao julgamento. Num vídeo publicado no YouTube, ela acrescentou que entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-marido.

Na terça-feira (14/2), o empresário comemorou a suposta vitória da ação judicial nas redes sociais. Segundo ele, a decisão tornou seu dia mais feliz, pois teria se “libertado do cativeiro”.

Lopes ressaltou a vitória no dia seguinte, numa entrevista com o colunista Alessandro Lo-bianco. Na conversa, o empresário confirmou que levou a melhor no processo da guarda e que a modelo teria que pagar uma pensão para Leon.

“Ele me falou: ‘Consegui a guarda definitiva, o juiz […] não só me concedeu a guarda, como a Andressa Urach já vai precisar começar a pagar pensão imediatamente’. Segundo o Tiago, as provas que apresentou a Justiça teriam sido tão contundentes contra a Andressa, que ainda nem definiram visitação para ela”, contou Lo-bianco no programa “A Tarde é Sua”, que também entrou em contato com a modelo, mas ela rebateu a versão do ex-marido.

Andressa, por sua vez, esclareceu que a batalha judicial ainda continua. No YouTube, a modelo deu mais detalhes. “Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda, porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele”, disse.

“O que ele está comemorando é que pedi a medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me fez e tenho todas registradas. Fui na polícia dar parte dele.”

A modelo, que aguarda pelo veredito final do juiz, reforçou que Lopes não lhe permite chegar perto do filho. “Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, e agora é esperar a Justiça, não quero confusão”, afirmou.

Por fim, Andressa Urach disse que tem esperanças de que Leon entenda toda a situação quando for mais velho. Ela espera que o filho não seja manipulado pelo pai. “Leonzinho daqui a pouco cresce, ele mesmo vai entender e poder tomar as próprias decisões”, disse.

“Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade que meu ex está fazendo contra mim, com certeza o próprio universo vai se encarregar. Não preciso me vingar. Se tem que perdoar eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita”, concluiu a modelo.