A 4ª temporada de “The Mandalorian” já está escrita e encaixa todo universo “Star Wars”

A 3ª temporada ainda não iniciou, mas a série “The Mandalorian” já está com os roteiros da 4ª temporada escritos e esperando para serem gravados. O criador Jon Favreau confirmou em recente […]

Divulgação/Disney+

A 3ª temporada ainda não iniciou, mas a série “The Mandalorian” já está com os roteiros da 4ª temporada escritos e esperando para serem gravados. O criador Jon Favreau confirmou em recente entrevista à “BFM TV” que os textos foram escritos durante a pós-produção da 3ª temporada, que estreia em 1º de março no Disney+.

“Temporada 4, sim, eu já escrevi! Temos que saber onde vamos contar uma história totalmente formada. Nós tínhamos mapeado tudo e lentamente começamos a escrever cada episódio. Eu estava escrevendo durante a pós-produção”, afirmou o criador. Apesar da falta de uma confirmação oficial, Jon se antecipou e disse que os roteiros foram feitos pensando em encaixar toda a estrutura do universo de “Star Wars”. Afinal de contas, um punhado de novas séries derivadas está a caminho, incluindo a tão esperada “Ahsoka”.

Rosario Dawson (“Sin City”) interpreta Ahsoka, que apareceu na temporada anterior de “The Mandalorian”. A personagem agora irá estrelar sua própria série, que será ambientada no mesmo período de “The Mandalorian”, assim como a série “Skeleton Crew”, que será estrelada por Jude Law (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

“The Acolyte”, produção estrelada por Amandla Stenberg (“Morte Morte Morte”), é toda ambientada no passado e não acontece no mesmo período das outras séries. “No fim das contas, tudo isso tem que parecer uma continuação e uma história completa”, afirmou Jon Favreau.

“The Mandalorian” ainda não teve sua 4ª temporada oficialmente confirmada. Disney e Lucasfilm ainda não se pronunciaram sobre o assunto