4ª temporada de “Você” mantém liderança das séries mais vistas da Netflix

A 4ª temporada de “Você” se manteve no topo das séries mais assistidas da Netflix pela segunda semana seguida. E o sucesso dos novos episódios fizeram todas as outras temporadas apareceram no […]

Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de “Você” se manteve no topo das séries mais assistidas da Netflix pela segunda semana seguida. E o sucesso dos novos episódios fizeram todas as outras temporadas apareceram no Top 10 dos conteúdos mais assistidos da plataforma, conforme mostra o ranking atualizado nesta terça (21/2).

Os cinco primeiros episódios da Parte 1 da nova temporada de “Você” acumularam 64,1 milhões de horas visualizadas de 13 a 19 de fevereiro, período analisado na semana passada. Os episódios chegaram ao Top 10 em 88 países.

Impulsionada pelo interesse na atração, a 1ª temporada de “Você” apareceu em 3º lugar com 22,4 milhões de horas visualizadas, a 2ª temporada ficou em 10º com 15,1 milhões de horas e a 3ª temporada entrou em 9º lugar com 15,6 milhões.

A 1ª temporada do reality “Perfect Match”, que estreou no Dia dos Namorados americano, ficou em 2ª lugar com 24,7 milhões de horas vistas com apenas os quatro primeiros episódios revelados. Enquanto isso, a 2ª temporada de “Ginny & Georgia”, que liderou o ranking por várias semanas antes de “Você”, caiu para a 7ª posição. A série fez 18,5 milhões de horas visualizadas nesta semana.

O terror “Red Rose”, o sucesso “Wandinha”, a série documental “Dias de Golfe” e o reality “Casamento às Cegas” também aparecem na lista das séries em inglês mais assistidas.

Na lista de filmes, Ashton Kutcher (“Jobs”) e Reese Witherspoon (“Livre”) também seguem no topo com a comédia “Na Minha Casa ou na Sua?”. Foram 53,8 milhões de horas visualizadas, que colocaram o longa no Top 10 de 92 países.

O Top 3 incluiu dois filmes que não foram produzidos pela Netflix. “Dose Dupla”, filme de 2013 com Denzel Washington (“A Tragédia de Macbeth”) e Mark Wahlberg (“Uncharted: Fora do Mapa”), chegou à Netflix esta semana e conquistou a 2ª posição com 12,5 milhões de horas visualizadas, enquanto “A Mulher Rei”, que estreou em 16 de fevereiro na plataforma de streaming, chegou na 3ª posição com 12,2 milhões de horas visualizadas.

“Certas Pessoas” (2023), “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018), “Minions 2: A Origem de Gru” (2022), “Medo Profundo: O Segundo Ataque” (2019), “Destemida” (2023), “Bloodshot” (2020) e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) também aparecem na lista, que combina sucessos de Hollywood com produções próprias.

Veja abaixo os trailers das cinco séries mais assistidas da Netflix.

1 | VOCÊ 4 | NETFLIX

 

2 | PERFECT MATCH 1 | NETFLIX

 

3 | VOCÊ 1 | NETFLIX

 

4 | RED ROSE | NETFLIX

 

5 | WANDINHA | NETFLIX