Wolf Pack: Série de lobisomens com Rodrigo Santoro ganha novo trailer

A Paramount+ divulgou um trailer legendado de “Wolf Pack”, nova série de lobisomens do criador de “Teen Wolf”, que inclui em seu elenco o brasileiro Rodrigo Santoro (“Westworld”). A prévia mostra o […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou um trailer legendado de “Wolf Pack”, nova série de lobisomens do criador de “Teen Wolf”, que inclui em seu elenco o brasileiro Rodrigo Santoro (“Westworld”). A prévia mostra o ataque de uma criatura assassina durante um incêndio florestal e a contaminação dos jovens protagonistas.

Santoro interpreta um guarda florestal dedicado a proteger o meio-ambiente, que é pai adotivo dos adolescentes. Quando uma investigadora começa a buscar pistas sobre o ataque, ele passa a ajudá-la, guardando segredo do que houve com os filhos.

Quem vive a investigadora de incêndios criminosos é Sarah Michelle Gellar (a eterna “Buffy: A Caça-Vampiros”), enquanto o casal central de adolescentes é interpretado por Armani Jackson (“O Último Caçador de Bruxas”) e Bella Shepard (“The Wilds”). O elenco também inclui os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray em papéis centrais.

Além de estrelar, Gellar é coprodutora da atração, que não é um spin-off de “Teen Wolf”, mas adaptação de uma coleção de livros de Edo Van Belkom.

A estreia está marcada para 26 de janeiro.