“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” volta aos cinemas após 11 indicações ao Oscar

A Diamond Films anunciou que “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” voltará aos cinemas brasileiros após conquistar 11 indicações na premiação do Oscar 2023, inclusive como Melhor Filme. O filme […]

Divulgação/A24

A Diamond Films anunciou que “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” voltará aos cinemas brasileiros após conquistar 11 indicações na premiação do Oscar 2023, inclusive como Melhor Filme.

O filme dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert voltará ao circuito comercial nesta quinta (2/2),

Maior sucesso da História do estúdio indie A24 (de filmes como “Midsommar” e “Ex Machina”), a sci-fi com 95% de aprovação da crítica americana no Rotten Tomatoes conta a história de uma mãe de família exaurida pela dificuldade de pagar seus impostos, quando descobre a existência do multiverso e de muitas versões dela mesma em diferentes realidades.

Não só isso: um de seus maridos de outro mundo lhe revela que o destino do multiverso está em suas mãos. E para impedir o fim de todos os mundos, a personagem vivida por Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) precisará incorporar as habilidades da totalidade de suas versões para enfrentar Jamie Lee Curtis (“Halloween”) e outras ameaças perigosas que a aguardam em sua missão.

O elenco ainda destaca Ke Huy Quan (que foi o menino Short Round de “Indiana no Templo da Perdição”) como o marido de Yeoh, Stephanie Hsu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) como sua filha e o veterano James Hong (“Aventureiros do Bairro Proibido”), entre outros.

Além dos cinemas, o filme também já pode ser visto em casa. Ele está disponível desde julho do ano passado nas locadoras digitais – plataformas como Apple TV, Claro TV+, Google Play, Loja Prime, Microsoft Store, Vivo Play e YouTube, entre outras, que disponibilizam filmes sem a necessidade de assinatura mensal, cobrando os consumidores por visualização individual de conteúdo.