Trailer de “Party Down” destaca participações famosas na volta da série cult

A plataforma Lionsgate+ divulgou o pôster e o trailer dublado do revival de “Party Down”. E a prévia capricha nas participações especiais, incluindo Jennifer Garner (“Dia do Sim”), Zoë Chao (“Love Life”) […]

Divulgação/Starz

A plataforma Lionsgate+ divulgou o pôster e o trailer dublado do revival de “Party Down”. E a prévia capricha nas participações especiais, incluindo Jennifer Garner (“Dia do Sim”), Zoë Chao (“Love Life”) e James Marsden (“Sonic: O Filme”).

Criada por Rob Thomas em 2009, logo após a decepção do cancelamento de “Veronica Mars”, “Party Down” acompanha os empregados de um buffet itinerante de festas de Los Angeles, que sonha emplacar carreiras em Hollywood. Cada episódio se desenrola em um evento diferente, enquanto os funcionários do buffet inevitavelmente se envolvem demais na vida dos convidados – enquanto tentam convencer produtores a escalá-los em seus filmes ou lerem seus roteiros.

Engraçadíssima, “Party Down” não sobreviveu ao costume inicial do Starz de encomendar apenas duas temporadas de cada série, logo que começou a produzir conteúdo próprio. Mas se tornou cultuadíssima em reprises. E esta fama adquirida desde que saiu do ar em 2010 acabou convencendo a Starz a retomar a série, 13 anos depois, com os mesmos personagens.

Apesar do enorme hiato, os novos episódios configuram uma 3ª temporada e voltam a reunir a maioria dos integrantes originais: Adam Scott (mais conhecido por “Parks and Recreation”), Jane Lynch (“Glee”), Ken Marino (“Childrens Hospital”), Martin Starr (“Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Veronica Mars”) e Megan Mullally (“Will & Grace”). Faltou só Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), que não conseguiu encaixar a série em sua agenda.

Entre as novidades, Jennifer Garner vive uma produtora de blockbusters que namora Henry Pollard, o personagem de Adam Scott, Zoë Chao é a nova chef do buffet Party Down, Tyrel Jackson Williams (“Brockmire”) tem o papel de um influencer desconectado com a realidade e James Marsden é um astro famoso de uma franquia de super-heróis (X-Men, talvez?).

O revival também volta a reunir os mesmos produtores executivos: além de Thomas, John Enbom (que atuará como showrunner), o ator Paul Rudd (o “Homem-Formiga”) e Dan Etheridge (que também trabalhou com Thomas em “Veronica Mars” e “iZombie”).

A 3ª temporada curta (de apenas seis episódios) tem estreia marcada para 24 de fevereiro – pelo Starz nos EUA e pela Lionsgate+ no Brasil.

Veja abaixo o novo trailer em duas versões: dublado em português e com o áudio original (sem legendas).