Trailer da 4ª temporada de “Você” mostra Joe como alvo de novo assassino

A Netflix divulgou novos pôsteres e o trailer completo da 4ª temporada de “Você”, que numa reviravolta completa coloca o psicopata Joe (Penn Badgley) como alvo de outro serial killer. A prévia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôsteres e o trailer completo da 4ª temporada de “Você”, que numa reviravolta completa coloca o psicopata Joe (Penn Badgley) como alvo de outro serial killer.

A prévia apresenta a nova moradia do serial killer sedutor, que virou professor em Londres, após seguir Marienne (Tati Gabrielle) até Paris, e seu relacionamento com os novos colegas, que compõem uma elite acadêmica e privilegiada.

Apesar do desgosto que sente pelos “mimados”, Joe ainda precisa relutar contra a atração fatal despertada por uma das esnobes. Até que os colegas começam a morrer assassinados e ele próprio se vê na posição de próxima vítima, o que pelo menos desperta sua curiosidade.

O quarto ano da produção terá nada menos que 14 atores novos, com destaque para Ed Speelers (“Downton Abbey”), Lukas Gage (“Euphoria”), Tilly Keeper (“EastEnders”), Amy Leigh Hickman (“Safe”) e Charlotte Ritchie (“Call the Midwife”).

Os novos episódios serão divididos em duas partes, com a estreia da primeira leva marcada para 9 de fevereiro e a segunda para o mês seguinte, em 9 de março de 2023.