Taylor Swift mergulha em névoa de lavanda no seu novo clipe

A cantora Taylor Swift lançou nessa sexta (27/1) o clipe de “Lavender Haze”, canção presente no seu mais novo álbum, “Midnights”. Dirigido pela própria cantora, o clipe apresenta Swift sendo envolvida por […]

Instagram/Taylor Swift

A cantora Taylor Swift lançou nessa sexta (27/1) o clipe de “Lavender Haze”, canção presente no seu mais novo álbum, “Midnights”. Dirigido pela própria cantora, o clipe apresenta Swift sendo envolvida por uma névoa de lavanda (tradução literal do nome da canção) e mergulhada em uma banheira de lavanda, numa analogia ao fato de estar apaixonada.

O clipe, que parece ser ambientado na década de 1970 conforme indicado pelos cenários e tecnologias apresentados, também é estrelado pelo modelo transgênero Laith Ashley, que aparece inicialmente no quarto com a cantora e depois em uma boate.

“Lavender Haze” é uma das poucas músicas do álbum que Swift confirmou ser explicitamente sobre seu namorado de longa data, Joe Alwyn. Antes do lançamento do álbum, Swift disse que “quando você está na névoa de lavanda, você fará qualquer coisa para ficar lá”, embora o mundo queira “opinar” a respeito da pessoa que você você gosta.

“Eu me deparei com a frase ‘Lavender Haze’ quando estava assistindo ‘Mad Men’, e procurei porque achei que soava legal”, disse ela em um vídeo compartilhado duas semanas antes do lançamento de “Midnights”. “E acontece que é uma frase comum usada nos anos 1950, quando eles descreviam estar apaixonado, como se você estivesse numa névoa lavanda, e isso significava que você estava naquele brilho de amor abrangente, e eu achei isso realmente lindo.”