Tadeu Schmidt enquadra relacionamento de Bruna e Gabriel ao vivo: “Tóxico”

Tadeu Schmidt não aliviou. Durante a participação ao vivo, após o “Fantástico”, o apresentador do “BBB 23” repercutiu a rejeição do público ao relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel “Fop” Tavares. Ele […]

Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt não aliviou. Durante a participação ao vivo, após o “Fantástico”, o apresentador do “BBB 23” repercutiu a rejeição do público ao relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel “Fop” Tavares. Ele citou frases de Cara de Sapato e Tina Calamba que definiram o casal como “chato” e “tóxico”.

“Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou Tadeu. “‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse cara de sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, emendou.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, disse ele, deixando os brothers chocados com a intervenção inesperada.

Antes disso, a edição mostrou várias cenas em que Gabriel destratou Bruna, e Tadeu pinçou uma das frases, uma ameaça de violência física – “já, já você vai tomar umas cotoveladas na boca” – , para afirmar que não se poderia dizer aquilo para uma mulher nem de brincadeira.

“Gabriel, numa relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”, apontou Tadeu.

O próprio pai de Bruna, Paulo Orphao, chegou a se manifestar na tarde de domingo (22/1) contra o vidraceiro, chamando-o de “abusivo filho da put*” em seu Instagram.

A puxada de orelha antes da formação do primeiro paredão abalou os dois, que aproveitaram o intervalo para conversar, com Gabriel mais uma vez tentando manipular Bruna para defendê-lo.