Tadeu Schmidt abre votação da Casa de Vidro do “BBB 23”

A votação da Casa de Vidro do “BBB 23” foi aberta no Gshow na noite desta terça (10/1). Depois de um dia agitado, com visita de familiares e famosos, Tadeu Schmidt apareceu […]

Divulgação/Globo

A votação da Casa de Vidro do “BBB 23” foi aberta no Gshow na noite desta terça (10/1).

Depois de um dia agitado, com visita de familiares e famosos, Tadeu Schmidt apareceu na TV do cenário para dar a notícia aos enclausurados. Depois de explicar para Gabriel Tavares, Giovanna Leão, Manoel Vicente e Paula Freitas que apenas um homem e uma mulher sairão do cenário montado no shopping center do Rio diretamente para o “Big Brother Brasil”, eles defenderam seus motivos para continuar na tela da Globo.

Primeiro a falar, Gabriel disse: “Eu acho que é uma oportunidade de estar aqui na Casa de Vidro e chegar muito grande na casa e jogar, incomodar, fazer parte do jogo e sair de lá com o bolso cheio.”

Giovanna, que enfrentou polêmicas durante do dia, defendeu sua permanência: “Eu não sou perfeita, eu erro, eu acerto. Sou doida, intensa e não consigo ser planta. Quero entrar para fazer diferença no jogo, para criar entretenimento para o brasileiro, que ele merece. É um sonho”.

Manoel disse: “Já me tornei uma outra pessoa. Sei que essa montanha-russa só começou. Aqui dentro está sendo algo indescritível. Se eu conseguir influenciar mais pessoas, com mais amor, como aqui, vou ficar feliz demais”.

E Paula encerrou: “Queria agradecer desde já todo mundo. Isso aqui é uma emoção. Quero muito para fazer a diferença, mostrar a força do Pará. Quando abrir a votação, vota muito. Quero pagar as minhas contas”.

Na votação, o público deverá escolher em dobro: um homem e uma mulher, para aparecer no “BBB 23” a partir da próxima segunda-feira (16/1).