Sexta é dia de festa no BBB. E quem agitou a noite dos brothers foi a banda Skank, que fez questão de realizar um dos seus últimos shows na casa mais vigiada do país. A banda já anunciou que irá se desfazer. Os integrantes decidiram priorizar projetos pessoais.
Skank levou seus principais sucessos para o show. A banda já tinha se apresentado em outras edições do reality: no “BBB 2” e “BBB 9”. “A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida. Esperamos que seja uma grande noite”, anunciou Samuel Rosa, antes de desfilar vários sucessos, como “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, “Garota Nacional” e “Vamos Fugir”. Houve até parceira com os confinados numa versão acapella de “Saidera”.
Claramente curtindo, o cantor não se conteve. Ele desceu do palco para tocar no meio dos confinados e quase deixou escapar que o povo do “BBB 23” era mais animado que o das edições anteriores, ao sugerir que era bem melhor tocar no início do programa, com mais gente na casa.
“A gente deseja boa sorte a todos vocês. Uma honra estar aqui nesta noite, nesta celebração, esse programa é incrível, o Brasil inteiro assiste”, disse Samuel, perto do final da apresentação.
Nessa hora, o crossfiteiro Cristian Vaneli caiu no choro, visivelmente emocionado, e foi consolado por Fred Nicácio. “Isso aqui é muito intenso, mano”, desabafou.
Na internet, muitos internautas elogiaram a energia do show e o elegeram como o melhor da edição até o momento. Após a participação na casa do BBB, os ingressos para os últimos shows da banda praticamente esgotaram e o site que vende os ingressos teve superlotação.