Simony diz que parou de tomar remédios contra o câncer

A cantora Simony declarou nesta quarta-feira (11/1) que passou por sua última consulta no oncologista. Ela enfrentava um câncer no intestino diagnosticado em agosto passado, e chegou a comemorar o final do […]

Instagram/Simony

A cantora Simony declarou nesta quarta-feira (11/1) que passou por sua última consulta no oncologista. Ela enfrentava um câncer no intestino diagnosticado em agosto passado, e chegou a comemorar o final do tratamento em dezembro. Nas últimas semanas, vinha fazendo acompanhamento médico para evitar que a doença retornasse.

“Fui examinada ontem, e está tudo bem. Fiz 30 sessões de radioterapia e não estou mais tomando remédios, a não ser quando eu sinto uma dorzinha. Os exames estão super maravilhosos”, comemorou a cantora.

Simony acrescentou que, em março, fará novos exames para ver se o tumor foi eliminado por completo. “Com certeza, já sumiu tudo, tenho certeza e muita fé”, disse em tom confiante.

A doença de Simony foi descoberta após uma série de exames de rotina. Na época, a artista estava com uma íngua no intestino e acabou submetida a uma colonoscopia, onde foi descoberto o tumor.

No ano passado, ela chegou a desabafar sobre o processo doloroso que enfrentou para combater a doença.

“Eu me permito ser tudo e sentir tudo, porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida – não só físico, mas emocionalmente também. Do nada, minha vida mudou”, descreveu.

A ex-vocalista do Balão Mágico também disse que se considera “outra pessoa em todos os sentidos” e se sente “agradecida por ter a oportunidade de estar aqui”.