Shazam enfrenta a Fúria dos Deuses em trailer cheio de ação

A Warner divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Shazam: Fúria dos Deuses”, que enfatiza as cenas de ação e lutas entre o herói, as filhas de Atlas e dragões […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Shazam: Fúria dos Deuses”, que enfatiza as cenas de ação e lutas entre o herói, as filhas de Atlas e dragões voadores.

As principais novidades da continuação são as vilãs: Helen Mirren (“A Rainha”) como Hespera e Lucy Liu (“As Panteras”) como Kalypso. Além delas, Rachel Zegler (estrela do remake de “Amor, Sublime Amor”) também está no elenco como outra filha de Atlas, mas o trailer mostra que ela não compartilha a raiva das irmãs contra a família Shazam por “roubarem” os poderes dos deuses. O conflito faz com que os irmãos adotivos de Billy Batson/Shazam percam os poderes e formas adultas que adquiriram no final do primeiro filme.

A continuação volta a trazer Zachary Levi (“Chuck”) como Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como seu alter-ego Billy Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, Adam Brody (“Um Caso de Detetive”) como sua versão adulta, o Shazam Jr., Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) como Mary, antigamente conhecida como Mary Marvel, Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como Pedro Choi, Ross Butler (“Riverdale”) como sua versão heroica, Jovan Armand (série “The Middle”) como Pedro Peña, DJ Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”) como seu alter-ego poderoso, Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley e Meagan Good (“Minority Report”) como sua contraparte adulta.

Novamente dirigida por David F. Sandberg, a continuação de “Shazam!” tem estreia prevista para 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.