Depois de estrear com prova de resistência, o “BBB 23” terá nova dinâmica surpresa para os brothers e sisters, com potencial explosivo. O anúncio foi feito por Boninho, o Big Boss, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Já que o ‘BBB’ começou numa segunda-feira, a gente pensou: ‘O que pode ter na terça’?“, disse o diretor do “BBB 23”.
“Jogo da discórdia”, completou, animado com as polêmicas que podem ser despertadas pela dinâmica.
A iniciativa deve agitar o jogo, mas também indica que os produtores sentiram a baixa audiência da estreia e as reclamações de falta de famosíssimos na escalação dos confinados. Manter um clima de tensão permanente parece ter sido a alternativa encontrada para contornar a falta de nomes famosos e atrair o público.
E combustível para a discórdia não vai faltar.
Em menos de 24 horas, alguns brothers e sisters já tiveram suas primeira desavenças, como a atriz Bruna Griphao e o fazendeiro Gustavo Benedeti durante a Prova da Imunidade.
Além disso, a modelo angolana Tina Calamba não gostou de ouvir o enfermeiro Cezar Black minimizar o comentário racista feito pelo cantor Rodolffo no “BBB 21”, criticando a postura do colega de confinamento por não valorizar as lutas raciais.
Sem falar que já surgiram as primeiras conversas de voto e um consenso negativo em torno do crossfiteiro Cristian Vaneli, que o público tem comparado com o desenho animado Johnny Bravo. Gustavo resumiu: “Não bateu”.
O “BBB 23” começa por volta das 22h30, após a novela “Travessia”, e excepcionalmente terá 1 hora e 25 minutos de duração!